Ônibus que transporta estudantes universitários é tomado de assalto em Russas

Nesta segunda-feira, 01, por volta das 23h50min, na CE 356, próximo a localidade de Bom Sucesso, zona rural, cerca de 08 indivíduos armados a revolver, pistolas e carabinas, em um automóvel Fiat Strada de cor vermelha, demais características não informadas, anunciaram o roubo a passageiros de uma Topic Volare W8, de cor branca, dirigida por  Antônio Ekner Pachecco Bessa, natural e residente em Limoeiro do Norte-CE, veículo este que diariamente realiza a condução de estudantes universitários do estado do Ceará ao estado do Rio Grande do Norte, sendo subtraído dos passageiros (estudantes) diversos aparelhos eletrônicos. PMs foram acionados ao local do assalto e iniciaram diligências no intuito de identificar e prender os autores do delito bem como recuperar todo material subtraído, porém sem êxito até o momento.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, 01, por volta das 06h, na BR 116, próximo a entrada da cidade, durante uma abordagem policial, foi preso Reginaldo De Lima Paula, vulgo “Xilito”, 37 anos, natural de Morada Nova-CE, contra quem havia um mandado de prisão em aberto, oriundo da comarca de Morada Nova, por prática de crime previsto no artigo 155 do CPB (Furto). PMs conduziram o infrator a DRPC de Russas para os devidos procedimentos.
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM  RUSSAS
Nesta segunda-feira, 01, por volta das 18h na localidade de Bento Pereira, zona rural, foi preso Eduardo Rebouças Rocha, comerciante, 38 anos, que durante uma abordagem policial foi flagrado portando uma pistola calibre 380, Sendo conduzido à DRPC de Russas para os procedimentos cabíveis.
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, 01, por volta das 18h, na localidade de Poço Redondo, zona rural, foi preso Bruno Alberto De Oliveira Barbosa, 24 anos, natural de Aracati-CE, flagrado portando um revolver calibre 38 com 05 cartuchos intactos. PMs efetuaram a prisão do suspeito e o conduziram à DRPC de Russas para os procedimentos cabíveis.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO EM JAGUARIBE
Nesta segunda-feira, 01, por volta das 15h, deu entrada no hospital local, o pescador Samuel Xavier Barbosa, 27 anos, natural de Orós/CE, o qual apresentada ferimentos pelo corpo, em decorrência de um acidente de trânsito, pois segundo informações,  o mesmo pilotava uma moto Honda XLR, cor azul, de placa HWX 9017/CE, quando colidiu contra um veículo não identificado, cujo o condutor também não foi identificado porque evadiu-se após ter socorrido e deixado o motoqueiro na entrada do hospital. Samuel foi medicado e passa bem.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM QUIXERÉ
Nesta segunda-feira, 01, por volta das 11h, policiais militares de Limoeiro do Norte tomaram conhecimento que havia uma pessoa lesionada à bala no Hospital Regional Dr. Dioclécio Lima verde. A vítima foi identificada como sendo o agricultor José Jociler De Sousa, 56 anos, natural de Quixeré-CE, o qual informou que encontrava-se em um curral, próximo à sua casa, na localidade de Água Fria, zona rural de Quixeré-CE, quando dois indivíduos ainda não identificados, chegaram a pé, armados de revólveres, se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos contra ele, dos quais 06(seis) tiros o atingiram, entre os disparos um de raspão no peito esquerdo. Em seguida, os suspeitos fugiram e a vítima foi socorrida ao Hospital Regional em Limoeiro do Norte-CE, onde foi medicado e não corre risco de morte. Após tomar conhecimento do fato, policiais da região passaram a diligenciar, no intuito de identificar e prender os autores do delito, porém até o momento se êxito.
RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, 01, por volta das 17h30min, na localidade de Arraial, zona rural, foi encontrada abandonada uma moto Honda Titan, de cor vermelha, placa NVF-6031, registrada em nome de Francisco Franciné Vieira, que ao ser checado os dados da moto, constatou-se que o referido veículo foi roubado na cidade de Morada Nova-CE, no dia 25/02/2013. PMs conduziram a motocicleta à DPC local para as devidas providências. 
 Fonte: 1º Batalhão em Russas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tv Record Fortaleza grava com "Chico Quebra Coco" em Limoeiro

Tabuleiro do Norte: Dois assassinatos em menos de 24 horas

Decreto estadual decreta situação de emergência anormal em Iracema, Potiretama e Alto Santo afetadas pela Barragem do Figueiredo